quinta-feira, 19 de março de 2009

Secretário de Aécio recebe Ivonei


O ex-prefeito de Janaúba (2001/2008) Ivonei Abade Brito, foi recebido na quinta-feira (12/03), pelo Secretário de Estado e Deputado Dilzon Melo, que também preside o Partido Trabalhista Brasileiro de Minas Gerais (PTB).
A audiência com o secretário foi agendada por Ivonei, que está intermediando na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e Políticas Urbanas (SEDRU), pleitos oriundos dos municípios de Grão Mogol e Mato Verde, para construção de conjuntos habitacionais, através de parceria com a Caixa Econômica Federal. Conforme o ex-prefeito, ambos os pedidos foram muito bem recebidos pelo secretário, que de pronto solicitou de seu gabinete, agilidade nesses encaminhamentos.
Durante esse encontro, o secretário trouxe à baila, a reiteração do convite para que Ivonei Abade ingresse nas fileiras do PTB, para buscar uma cadeira na Assembléia Legislativa em 2010. Para Ivonei, “o convite foi lisonjeiro, entretanto, é necessário que façamos não só conjecturas, mas uma análise mais aprofundada, até mesmo, na qualidade de um dos fundadores do PSDB em Janaúba, e pelo respeito que tenho com o nosso grupo político que tem interesses diversos, e até mesmo quanto ao destino do nosso governador Aécio, que foi um grande parceiro da nossa administração durante 6 anos, e que, no meu entender, deverá mais adiante, orientar o seu grupo de siglas políticas, o que facilitará nosso discernimento quanto a permanecer no PSDB ou aceitar esse honroso convite”.
Dilzon destacou a passagem de Ivonei como gestor municipal de Janaúba, de quem disse conhecer o trabalho levado a efeito durante 8 anos, que alavancou o progresso e o desenvolvimento dessa cidade. “Conheço de perto as boas intenções de Ivonei, daí, a razão de convidá-lo, pois sei que se ele for eleito deputado, representará bem as regiões onde ele está compromissado, a exemplo do Norte de Minas, Jequitinhonha e Centro Oeste, além de trazer para a Assembléia sua experiência enquanto prefeito. Eu reconheço sua hesitação nesse momento, como firmeza de caráter de um homem público que tem respeito aos seus amigos e companheiros. As portas do PTB estarão sempre abertas para ele”.
(Essa matéria pode ser divulgada no todo ou em parte sem necessidade de citação da fonte – Imprensa Livre – Machado, Wagner – 11/03/2009)

Um comentário:

  1. Esse Ivonei vai longe. Muito mais do que foi até agora!
    E graças a Deus somos do grupo de seus amigos e fieis compnaheiros.
    Amigos que só querem o bem do nosso "cabelinho ao vento"! QUE LHE QUER BEM.

    J. Persichini (jornalista há 45 anos e que sabe farejar um lider que chegará ao topo)

    ResponderExcluir