segunda-feira, 20 de abril de 2009

O que os amigos de Ivonei Abade andam dizendo

Guarde esta imagem de BONECA de uma JOVEM GAROTA que representa: PAZ, ALEGRIA, DETERMINAÇÃO, FORÇA, GARRA, DISPOSIÇÃO, COMPETÊNCIA E ESPAÇO CONQUISTADO POR UMA ENTIDADE CHAMADA APAE, NA QUAL EU CRIEI A IMAGEM E PERSONAGEM DA BONECA PARA AS CRIANÇAS EXCEPCIONAIS( ESPECIAIS), E QUE TORNOU MINHA IMAGEM PESSOAL DE JAIBA, FICO TÃO FELIZ POR SER NÃO SÓ APENAS A SUELY COMO A BONECA DAQUELES QUE REALMENTE ME CONHECE... O dia na qual eu não lhe oferecer este sorriso, saiba que aqui eu deixei minha recordação, pois meu sorriso é a minha identificação e Você meu Caro Amigo Ivonei sinta se honrado, pois passou a confiança para os menos desacreditados e fez por merecer um dia ser um executivo em Janaúba e mostrar a sua capacidade. Quero demonstrar com esta mensagem Amigo, que nossas forças crescem de nossas fraquezas e as nossas vitórias de nossas lutas... Seja sempre um vencedor, olhando o que foi plantado no passado para a colheita que vem no amanhã seguinte... E SÓ VOCÊ É QUE FAZ A SUA DIFERENÇA! Boa tarde, Sua Amiga, BONECA

Nenhum comentário:

Postar um comentário