quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ivonei mantém importantes encontros políticos

No início desse mês de julho Ivonei Abade (ex-prefeito de Janaúba 2001/2008), esteve em Belo Horizonte em audiência com o Secretário de Estado de Governo Danilo de Castro, que recebeu os pleitos de prefeitos da microrregião da Serra Geral, além de lideranças do Centro Oeste de Minas que se faziam acompanhar pelo ex-prefeito. “Todos os gestores públicos necessitam de um canal com o Governo estadual, e eu tenho feito essa ponte, intermediando para diversos municípios de forma a atender suas reivindicações, principalmente para os novos prefeitos, que ainda não estão afeitos aos trâmites governamentais”, disse Ivonei.
No dia 2 de julho, quarta-feira, Ivonei recebeu em Januária, o Secretário de Estado de Cultura Paulo Brant. Após colocarem a conversa em dia, ambos discutiram os rumos políticos para 2010, em seguida, foram recepcionados por lideranças regionais, durante jantar ocorrido nas dependências de uma propriedade rural.
Já na sexta-feira 3, o Diretor a Associação Mineira de Municípios - AMM Ivonei Abade, participou da recepção ao vice-governador Anastasia durante sua estada na cidade de Itacarambi, representando o presidente da entidade, prefeito José Milton, onde foi liberado recurso de R$ 493 mil, para construção de uma ponte no Sangradouro do Pedregulho. “Essa ponte é importante porque os habitantes da Vila Florentina estavam isolados e agora, com a obra a ser realizada pela prefeitura, nós teremos em breve essa ponte pronta e essas pessoas bem atendidas”, afirmou o vice-governador.
E no domingo 05, Ivonei prestigiou a reabertura do tradicional Café Gallo em Montes Claros. (Imprensa Livre – Machado, Wagner – essa matéria pode ser reproduzida no todo ou em parte, sem necessidade de citação da fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário