sábado, 15 de agosto de 2009

Ivonei participa de encontro de vereadores e de dia de campo

Encontro de Legisladores - Na quinta-feira 13/08, numa iniciativa da Câmara Municipal de Porteirinha, foi realizado o primeiro encontro de legisladores da microrregião da Serra Geral. O evento ultrapassou as fronteira dessa região recebendo representantes de outros municípios, a exemplo de Taiobeiras, Rio Pardo de Minas, Matias Cardoso. O ex-prefeito de Janaúba (2001/2008) e atual Diretor Executivo da Associação Mineira de Municípios – AMM, Ivonei Abade Brito, também prestigiou o encontro e comentou sobre sua importância: “É interessante ver como os atuais vereadores participaram, muitos, cumprindo o primeiro mandato, mas desde já, preocupados em atuar com firmeza, determinação e conhecimento de causa sobre suas competências enquanto legisladores”.
Dia de Campo - Demonstrando mais uma vez sua vocação para o desenvolvimento sustentável do agronegócio, o ex-prefeito de Janaúba (2001/2008) e atual Secretário Executivo da Associação Mineira de Municípios – AMM, Ivonei Abade, participou na terça-feira (04/08) de um dia de campo idealizado pela empresa Eagle Sementes Agrícolas, que contou com apoio da Karambi Alimentos, onde os convidados conheceram novas técnicas de plantio e os atuais híbridos do mercado de tomates para industrialização. “A cidade de Itacarambi, assim como Janaúba, são detentoras de indústrias de processamento de polpas de tomates, daí a importância desse evento, uma vez que ambas as empresas adotam o sistema de arrendamento de grandes extensões de terras, e de terceirizados como os pequenos produtores rurais, e eles devem conhecer as novidades para melhorarem sua produtividade e consequentemente a sua lucratividade com essa atividade”, comentou Ivonei Abade.
(Imprensa LivreJanaúba é Notícias – Machado, Wagner – O conteúdo dessas informações, pode ser usado no todo ou em parte, sem prévia autorização do autor; também sem necessidades de créditos ou citação da fonte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário