terça-feira, 8 de junho de 2010

Ivonei é aplaudido em Show de Amado Batista

Público de exposição aplaude Ivonei e Amado Batista



Durante a 29ª. Exposição Agropecuária de Janaúba, o cantor Amado Batista realizou um dos maiores shows com venda de ingressos da história da cidade, com público estimado em mais de 40 mil pessoas. Num dos momentos de sua apresentação, o cantor convidou o ex-prefeito Ivonei Abade (anunciando-o como seu ex-prefeito e futuro deputado) a subir no palco onde o mesmo foi aplaudido incessantemente pela multidão. Na oportunidade, o artista lembrou sua passagem pela cidade em 2004 a convite do ex-prefeito, quando também, mais de 40 mil pessoas prestigiaram o evento. Ivonei agradeceu ao “cantor das multidões” e ao público pelo carinho para com a sua pessoa.

Ivonei foi o primeiro prefeito de Janaúba a ser reeleito cumulativamente, tendo governado a cidade entre 2001 e 2008, quando foi apontado como um dos melhores gestores de Minas Gerais, com índice de aprovação de mais de 90%.

(Imprensa Livre – Janaúba é Notícia – Machado, Wagner – Autorizada a reprodução no todo ou em parte, inclusive fotografias, sem necessidades de crédito – 07/06/2010).

8 comentários:

  1. Até hj não tive oportunidade de conhecer Ivonei...na cidade de Arcos ele vem muito, mas mail dele nunca tive resposta, abraços!

    ResponderExcluir
  2. A CAMPANHA AQUI EM ARCOS ESTÁ BOMBANDO!
    PARABÉNS PELO BLOG. MINHA ESPOSA TEM ALGUNS BLOG´S E COLOCARÁ SUA PROPAGANDA NELES TB!OK?
    QDO ESTIVER EM ARCOS, ME LIGUE.

    ABRAÇÃO.

    ZÉ CARLOS - VIDRAÇARIA ARCOS (37) 9106-1269

    ResponderExcluir
  3. Qual é o site do Ivonei??

    ResponderExcluir
  4. Tive a oportunidade de estudar em Janaúba (agronomia Unimontes) na época em que o Ivonei foi prefeito, hoje resido e trabalho no estado de Mato Grosso, tenho acompanhado constantamente o seu empenho em prol do desenvolvimento da região, com certeza sua contribuição para o estado de Minas Gerais será extremamente importante...Ivonei Deputado

    ResponderExcluir
  5. PARABENS IVONEI...O SEU TRABALHO E RECONHECIDO EM TODOS OS CANTOS DA CIDADE DE JANAÚBA...NUMCA OUVE UM PREFEITO TÃO EXECELENTE EM TODO O NORTE DE MINAS...O SEU TRABALHO E RECONHECIDO...E PODE TER CERTEZA O POVO JA ESCOLHEU IVONEI PARA DEPUTADO!

    ResponderExcluir
  6. JOSÉ SERRA PRESIDENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. parabens ivonei! tive a oportunidade de conhecer pessoalmente em sua casa, e uma pessoa maravilhosa, vivo na espanha mas minha familia em pai pedro e todos apoia a ivonei, segurissimo vai ser um exelente deputado!suas ideias traz segurança p o norte das minas! mas uma vez parabensssssssss!

    ResponderExcluir
  8. José Serra Presidente!!!
    45 é o número da Sorte, 13 dá Azar!!!
    Bené dá Azar...Ele só toma Paratudo!!!

    ResponderExcluir