quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Por que votar em Aécio? Por que votar em Anastasia?


Estamos tão envolvidos com a nossa campanha política que, às vezes, nos esquecemos de compartilhar com você, amigo eleitor, os nossos ideais, os nossos pensamentos, as nossas preferências.

Candidatos e partidos existem muitos. Porém, a cada pesquisa, é inegável a força política e a presença marcante de Aécio Neves como candidato preferido dos mineiros ao Senado. Mineiro como nós, com raízes e história de vida exemplar, em breve estará à frente da tribuna no Senado para defender o Estado de Minas Gerais e levá-lo rumo ao desenvolvimento, continuando assim uma trajetória íntegra e transparente, pautada pelo sucesso e pelas realizações efetivas em todas as áreas. Ele é, sem dúvida, o nosso candidato.

Com Aécio, temos certeza que o PSDB e o povo mineiro estarão muito bem representados em Brasília. O mesmo acontece com Antônio Anastasia que, em pouco tempo à frente do Governo de Minas, soube mostrar a que veio. Mineiro como a gente, é um candidato competente e em condições de continuar a estratégia de atuação iniciada por Aécio Neves no Palácio do Governo. Seu discurso mostra isso. As pesquisas mostram isso e nós, do PSDB, assinamos em baixo.

Faça como nós. Conheça as propostas desses mineiros e vote consciente. Minas Gerais precisa e merece representantes de valor como Aécio Neves e Antônio Anastasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário