sexta-feira, 3 de abril de 2009

O que os amigos de Ivonei andam falando

Fiquei feliz em saber que durante homenagem do Serra Geral no sábado, dia28/03/09, o nosso Ex-PREFEITO IVONEI foi um dos mais aplaudidos.Prova da sua competência. (Olímpia – 01/04/2009).
Prezado Ivonei,Desde que mantivemos o primeiro contato e você obteve o meu e-mail, leio com muita atenção e interesse as notícias sobre sua atuação política. Reconheço que será um grande marco, e porque não afirmar um grande avanço para toda a região da "Grande Janaúba", a sua futura eleição para Deputado Estadual. Estou às suas ordens e espero ser-lhe útil quando da sua candidatura. (Juca – 01/04/2009)
Menino,Como é que eu faço para me incluir no rol dos amigos de Ivonei abade, afinal, também quero ser AMIGA e fazer parte da política ...rsr. Estou achando que este mundo é muito convidativo, prestígio, badalação, visibilidade, tapinha nas costas e por ai vai... (Juçara – 01/04/2009)
Prezado Ivonei Abade Brito <
ivoneiabade@yahoo.com.br>, Agradeco pelo contato. Recebi sua mensagem Notícias de Ivonei Abade 30/03. Logo a responderei. Atenciosamente. (Alexander 31/03/2009)MUITO BOM MEU AMIGO IVONEI, O QUE VOCE FIZER SEI QUE É PARA O BEM DA NOSSA REGIÃO... (João Bosco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário