quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Líderes empresariais destacam atuação de Ivonei Abade


(Na foto - o Secretário de Estado para a Reforma Agrária Manoel Costa, Ivonei Abade e o presidente da Cooperativa de Silvicultores do Alto Rio Pardo, o empresário Adailton Rodrigues, traçando projetos para o desenvolvimento daquela região).

Líderes empresariais exaltam perfil político de Ivonei Abade




Saiu na consagrada Revista A par, em sua edição de dezembro último, sob o título “Ivonei Abade por quem o conhece”, declarações de expressivas lideranças empresariais e políticas, exaltando a figura do ex-prefeito de Janaúba Ivonei Abade.

Yuji Yamada, um dos maiores produtores de bananas do país, que gera mais de 1.200 empregos em nossa região, retratou assim: “Trazendo a experiência empresarial de administrador da Colonial Agropecuária, empresa do grupo Andrade Gutierrez, Ivonei desenvolveu um ótimo trabalho a frente da prefeitura de Janaúba. Durante oito anos em que foi prefeito, fez grandes mudanças no modelo de administrar, de forma empreendedora, gerando desenvolvimento e benefícios para nossa cidade”.

Gabriel Andrade, um dos maiores produtores do gado Gir leiteiro do país e dos grupos Andrade e Gutierrez, Colonial e Calciolândia, mencionou o seguinte: “Ivonei Abade Brito tem uma referencia com nosso grupo. Ele trabalhou conosco no Grupo Calciolândia e no Grupo Colonial Agropecuária de 1973, após concluir sua formação técnica, até 1996. Durante esse período, ele teve a oportunidade de demonstrar sua competência técnica, administrativa e comercial, além de ter merecido sempre a nossa confiança. Nesse período, demonstrou também ter habilidade em negociação com outras empresas e bom relacionamento com autoridades dos legislativos e executivos”.

Nesse mesmo diapasão, o empresário Oscar Lisandro, do grupo Verde Norte, que atua em vários segmentos no Norte de Minas, com destaque para a hotelaria, construção civil, combustíveis e ensino superior, afirma: “O político e empresário Ivonei Abade representa para a região um ícone em administração pública e incentivo para grandes transformações no meio administrativo. Como ser humano, a sua amizade e companheirismo reforça em todos nós o sentimento de confiança e garantia de desenvolvimento com justiça”.

A revista A par tem circulação mensal no Centro-Oeste de Minas Gerais, abrangendo cerca de 21 municípios, e está em sua centésima trigésima sétima edição. Além de publicar essas e outras mensagens sobre o perfil político de Ivonei, a revista também dedicou 20 páginas sobre o ex-prefeito de Janaúba, contando toda sua trajetória, desde a infância até a atualidade, sob o manto de “Um talento para liderar”.

(Imprensa Livre – Machado, Wagner – 14/01/2010 – Esse texto pode ser citado no todo ou em parte, devendo ser creditado para a Revista A par).

Nenhum comentário:

Postar um comentário