segunda-feira, 26 de abril de 2010

Andanças pela região do Rio Pardo

Aniversário de Adailton dos Colchões




O empresário Adailton Rodrigues, um dos maiores empreendedores da região do Rio Pardo, recebeu festa surpresa promovida por seus colaboradores, em comemoração ao seu aniversário, ocorrido no dia 21 de abril. Convidado especial, Ivonei Abade também, cantou os parabéns para o empresário.



18 anos de Montezuma
No dia 27 de abril, a cidade de Montezuma (antigo Distrito de Águas Quentes), comemorou 18 anos de emancipação político/administrativa, em grande estilo. Diversas manifestações e festejos movimentaram a cidade que contou com a presença de turistas de diversas partes do Norte de Minas. Lá também estavam o ex-prefeito de Janaúba Ivonei Abade (2001/2008), Lulinha prefeito reeleito de Santo Antonio do Retiro, Júlio César (empresário do ramo de farmácias), Oscar Lisandro (Grupo Verde Norte), dentre outras pessoas de destaque da sociedade que prestigiaram o evento. No palco improvisado no trio elétrico, o prefeito Erival (Grande), ressaltou o sucesso de sua administração, que tem se espelhado nos exemplos de Ivonei Abade, durante sua passagem pela prefeitura de Janaúba.

Kelé da Égua recebe Ivonei
Ex-vereador e atual empreendedor comercial, Kelé da Égua reuniu no sábado 24, seus 10 filhos, genros e noras e funcionários do Grupo Vimacom, em Rio Pardo de Minas para recepcionar o ex-prefeito de Janaúba – Ivonei Abade, para uma conversa informal, passando é claro pela política regional.
(Janaúba é Notícia – Imprensa Livre. Liberada a reprodução integral ou em parte desse texto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário