quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ivonei cumprimenta jornalistas

Ivonei Abade avalia em mensagem, a importância da democratização da informação, difundida através imprensa escrita, falada, televisiva, via internet e por outros meios legais. Ele também comenta os princípios da busca incansável e incessante dos jornalistas em manter a sociedade como um todo, sabedora de tudo o que acontece, com suas peculiaridades e por diferentes prismas, só possíveis pelo dinamismo e velocidade dos órgãos aos quais esses profissionais prestam seus serviços. Ele também destaca os valores como honra e seriedade como chaves para a credibilidade do jornalista e de todos os que militam nessa área.

“Hoje, dia nacional do Jornalista, reafirmo o mesmo respeito e admiração aos valorosos profissionais, dedicados a noticiar nosso dia a dia, primando pelo sagrado e inviolável direito da liberdade de imprensa e da expressão do livre pensamento. Cumprimento a todos que pautam pela prática de uma imprensa insubmissa, que tem como compromisso maior o de manter o povo bem informado. Cumprimento aos que pautam a sua profissão pela seriedade e honradez e também aos que elegeram a democratização da informação como principio de se manter uma imprensa livre e imparcial. Hoje e em todos os dias do ano, o jornalista se faz pelos seus relevantes serviços. E para encerrar, miro-me no legado do Jornalista Armando Nogueira, que fez ao seu tempo, um jornalismo caracterizado pela leveza e por vezes pela irreverência e contundência, para saudar a todos os jornalistas pelo seu dia. Parabéns”.

(Ivonei Abade é empresário do agronegócio, foi prefeito da cidade de Janaúba de 2001 a 2008; foi Presidente do Consórcio Intermunicipal da Região da Serra Geral e Secretário e Diretor Executivo da Associação Mineira de Municípios - AMM. Atualmente exerce seu primeiro mandato como presidente do Diretório Municipal de Janaúba do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB) - Imprensa, Livre - Janaúba é Notícia - Machado, Wagner -

Nenhum comentário:

Postar um comentário